terça-feira, 12 de abril de 2011

PROMOÇÃO POR MERECIMENTO


Foram promovidos na manhã desta terça-feira, dia 12, os três policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária que foram os primeiros a chegar na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio, e detiveram o atirador Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos.
A solenidade que condecorou os PMs contou com a presença do presidente em exercício, Michel Temer. O terceiro-sargento Márcio Alexandre Alves, que baleou o atirador, foi promovido a segundo-sargento. Já os cabos Denilson Francisco de Paula e Ednei Feliciano da Silva, que também participaram da ação, agora são terceiros-sargentos.
O evento ocorreu no quartel-general da Polícia Militar, no Centro do Rio. Em discurso, Temer disse que os policiais demonstraram coragem, além de “senso de oportunidade e a tranquilidade para agir". O comandante-geral, coronel Mário Sérgio Duarte, afirmou que, se não fosse pelo trio, o “morticínio” que chocou o país poderia ter sido pior. Ele também citou um trecho do Alcorão, o livro sagrado do Islamismo.

Matéria e Foto retirada de www.pop.com.br/popnews/noticias/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário