quinta-feira, 7 de abril de 2011

REEDUCANDOS FOGEM, MAS SÃO CAPTURADOS EM SEGUIDA

Foto: Ronaldo Duarte, senaonline.net
Na tarde de ontem, 06.04.2011, por volta das 17h10min, depois de se envolverem em uma briga na UPEM (Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes), 04 (quatro) reeducandos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Local para que fossem realizados exames de Corpo de Delito, escoltados pelas guarnições que estava de serviço na referida Unidade (Policiais/Agentes Penitenciários).
Em certo momento 02 (dois) reeducandos, Antonio Josimar Paulino, 25 anos e Ecivam Marques de Andrade (sebo), 22 anos, empreenderam fuga; imediatamente as guarnições que estavam de serviço na rua e os policiais Civis que passavam pelo local, foram acionados e começaram a realizar cercos e buscas pelas áreas próximas, conseguindo imediatamente capturar os reeducandos; depois de recapturados, os mesmos foram novamente conduzidos ao Hospital Local para a realização do exame e logo após ao presídio local.
Ecivam é um antigo conhecido da Polícia, por viver aprontando desde o tempo em que era menor; está há muito tempo no presídio, inclusive acredito que saiu da pousada direto para a Unidade Penitenciária, mas não aprendeu; Antonio Paulino é de Rio branco é cumpre pena por tráfico de drogas.
Às vezes eles provocam essas brigas dentro do presídio como intuito fugir, quando não inventam qualquer outra coisa, como passar mal, etc. Ainda bem que não tiveram êxito nesta tentativa e foram logo recapturados, pois seria uma apreensão para a população e muito trabalho para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário