quinta-feira, 21 de abril de 2011

DIRETOR DA CONAM SE REUNE COM REPRESENTANTES DE BAIRROS DE SENA MADUREIRA

Foto do encontro, realizado dia 10.04.2011
Esteve em Sena Madureira, no último dia 10/04, o diretor da região norte da CONAM (Confederação Nacional das Associações de Moradores), o Sr. Adécio de Castro Nogueira.
Em reunião realizada na câmara municipal com vários presidentes de bairros do município e o representante da CONAM, foi analisada a atual conjuntura do movimento comunitário do município, também foi analisada a tese do congresso que é Consolidar as Conquistas Sociais Para Aprofundar as Mudanças e ainda foi decidida como principal proposta dos membros de Sena Madureira para o Congresso Nacional a reivindicação da Anistia das Dividas das Associações com a Receita Federal, já que as mesmas não têm fins lucrativos e ainda assim tem que fazer declaração de impostos, ficando algumas, muitas vezes inadimplentes.
No final do Encontro, foram escolhidas 03 (três) pessoas, que são elas: Antonio Apolinário de Souza, Francisco Ferreira da Silva Filho e Antonia da Silva, para representarem Sena Madureira no Congresso Nacional, que será realizado em Praia Grande, interior de São Paulo.
Hoje estão filiadas junto a CONAM, todas as federações estaduais e estão previstos no encontro nacional, mais de 2 (dois) mil Presidentes de Associações de Moradores do Brasil e Sena Madureira estará  representada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário