segunda-feira, 25 de abril de 2011

NOITE COM MUITAS OCORRÊNCIAS ONTEM


Ontem 24.04.2011, a noite foi muito corrida para os meus amigos que estavão de serviço, houve várias ocorrências, furto, roubo, seqüestro, acidente de trânsito, tráfico de Drogas e Disparo de arma de Fogo. Ufa, que canseira vocês tiveram.
Imagem Ilustrativa:jornalpaulistano.com.br
Aproximadamente 01h00min, da madrugada, um frentista de um posto de combustível, foi surpreendido por três pessoas, encapuzadas, dentro de um táxi e foi seqüestrado, só sendo solto, no bairro Cohab do Juruá, próximo a cerâmica do Paciência.
Imagem Ilustrativa:jornaldapovo.com.br
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, inclusive uma delas, Douglas Rodrigues da Silva, tinha um Mandado de Prisão em desfavor da mesma.
Imagem Ilustrativa:riounafm.blogspot.com
O motorista de um Celta, Manuel Valente depois de tomar umas e outras, e com 0,48 gramas de álcool por litros de sangue, resolveu ver se dava para derrubar uma arvore histórica e que fica na parte central da Avenida Avelino Chaves, em frente ao Passatempo, resultado não derrubou a árvore e danificou o seu carro.
Foto:Wandeberg Jardim
Uma pessoa, Edileudo de Freitas Pinto, foi baleado, por um cidadão conhecido por Amarildo ou “Dudu”, no 2º Distrito, que não foi localizado, mas foi reconhecido pela Vítima.
Esse foi um pequeno resumo da noite de ontem, aonde os Policiais Militares não tiveram tempo nem de se coçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário