sexta-feira, 22 de abril de 2011

MENOR DENUCIADO POR TRÁFICO DE DROGAS, TENTA SUBORNAR POLICIAIS E ACABA APREENDIDO


R$ 470,00 reais, apreendido com o mneor/Foto: Daniel Silva
Hoje, 22.04.2011, por volta das 13h20min, Policiais Militares receberam uma denúncia de que o menor R. S. M, 17 anos, estaria comercializando entorpecentes na Rua Siqueira Campos, Bairro Cafezal, próximo a ponte.
Ao chegarem no local, o Sgt PM Keilo e o SD PM D. Silva, 
Sgt PM Keilo e Sd PM D. Silva
encontraram o denunciado, e ao realizarem a abordagem, perceberam que o menor ficou muito nervoso, durante a abordagem foi encontrado com o menor a importância de R$ 470,00 (Quatrocentos e Setenta) reais, que pode ter sido fruto da venda de entorpecentes; por se tratar de uma quantia elevada e que normalmente nem todo trabalhador consegue andar com ela, o Cmt. da guarnição Sgt. PM Keilo, perguntou a origem do dinheiro, e o mesmo ficou calado, não informando a origem do dinheiro, mas em seguida ofereceu o dinheiro aos Policiais de serviço, para que em troca, o mesmo fosse liberado. Imediatamente foi dada voz de apreensão ao menor por tentativa de suborno e corrupção ativa, e o mesmo foi conduzido a Delegacia Local, para que fossem realizadas demais providências cabíveis ao caso.
O menor ainda tinha em seu poder, 02 (dois) cordões dourados, uma Bicicleta Poty preta e 01 (um) Celular, que juntamente com o dinheiro, foram entregues na Delegacia Local.
* Não é todo pai de família ou trabalhador que consegue ter esse dinheiro em mãos, esse menor nem trabalhador é, pelo contrário, ele já é bastante conhecido por denúncia em que realiza ações de venda de entorpecentes, como ele conseguiu esse dinheiro? Pelo jeito não foi de uma maneira difícil, já que ofereceu rapidamente aos policiais; ainda bem que temos policias que apesar de não ganharem esses rios de dinheiro, ainda prezam pela sua profissão e dignidadde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário