quinta-feira, 7 de abril de 2011

“Se O rei Roberto Calos fosse deputado nessa Casa, ele diria: são tantas corrupções”

O deputado Wherles Rocha (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para mais uma vez falar das supostas irregularidades na saúde pública do Acre.
Foto:a4demaio.blogspot.com

Parafraseando o cantor Roberto Carlos, o parlamentar lembrou os últimos acontecimentos, que envolveram pessoas ligadas à área de saúde, onde segundo ele, o ex-secretário Sérgio Roberto informou o valor de um rombo na Sesacre de R$ 843 mil, enquanto a atual secretária Suely Melo informou que o valor pode chegar a R$ 1 milhão.
“Se o rei Roberto Carlos fosse deputado nessa Casa, ele diria: são tantas corrupções”, disparou Major Rocha, ao informar que somente ontem [terça-feira, 5], o Governo do Estado rompeu os contratos das empresas envolvidas no esquema de desvio de dinheiro da saúde.
Segundo o militar reformando, os dirigentes do sistema de saúde e membros da equipe técnica do governo escondem detalhes de quem sãos os envolvidos no esquema de desvio de dinheiro público.
O governo deve satisfação à população, sobre quem são os envolvidos no esquema da Sesacre. O deputado cobrou ainda informações sobre quem seriam as pessoas que foram presas pela Polícia Federal, na Operação Déjà vu, que cumpriu 33 mandados de busca e apreensão, inclusive, no Acre.
Matéria: Redação do ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário