segunda-feira, 18 de abril de 2011

BOPE PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCO NA FRONTEIRA

Agostinho, já esteve preso na penitenciária de Sena Madureira
Quarteto se preparava para atravessar para o lado boliviano quando foram presos, entre eles Agostino Salles, que participou do assalto ao Banco do Brasil em Feijó.
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais – BOPE prenderam na tarde de sábado, 16, quatro homens acusados de envolvimento em assaltos a banco em várias cidades do estado do Acre.
A prisão de Agostino Salles, 43 anos, e mais três comparsas se deu através de um trabalho de investigação do serviço de inteligência do Batalhão de Operações Especiais – BOPE.
De acordo com informações do Coronel Aires, comandante do 10º Batalhão de Brasiléia, o quarteto foi preso quando se preparava para atravessar a fronteira.
Além de Agostino Salles, que é considerado assaltante de alta periculosidade, foram presos mais três presidiários em liberdade condicional, que a Polícia suspeita que estivessem planejando roubo a alguma casa de Câmbio na Bolívia.
Segundo o Coronel Aires, Agostino possui mandado de prisão preventiva e já teria participação em três grandes assaltos, entre eles ao Banco do Brasil no município de Feijó, em 2009, a agência no DETRAN-Acre, um assalto no município de Sena Madureira e outro na Vila Caquetá.
Em todos os assaltos o bando trocou tiros com a Polícia, mas a prisão na cidade de Brasiléia surpreendeu os acusados que estariam sendo monitorados desde o momento em que saiu de Rio Branco com destino a fronteira.
Por questões de segurança, os acusados foram transferidos imediatamente para Rio Branco, onde os procedimentos legais serão tomados.



Informações: ecosdanoticia.com.br/oaltoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário