sábado, 2 de abril de 2011

MAIS UM MENOR APREENDIDO COM DROGA EM SENA MADUREIA

Imagem retirada do site: cnews.com.br
Na noite de ontem, 01.04.2011, por volta das 20h00min, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima, via 190, par atender uma ocorrência em que quatro pessoas estavam embalando drogas  para vender, em uma casa abandonada, localizada próxima ao cruzamento das ruas Siqueira Campos/Boulevard cafezal.
Quando os militares se aproximavam do local, foram avistados pelas pessoas que estavam no interior da residência, sendo que 03 (três) delas se evadiram pela janela tomando rumo ignorado e mesmo depois  de realizadas várias buscas, não foram encontradas; a outra pessoa, o menor R. O. L. 17 anos, saiu pela porta e foi abordado pelos policiais, que quando realizavam uma busca pessoal no mesmo, encontraram em seu poder 04 (quatro) trouxinhas de uma substância esbranquiçada aparentando ser Pasta Base de Cocaína e ainda R$ 34,00 (trinta e quatro) reais
O menor, juntamente com 03 (três) Bicicletas Poti Preta sem nota fiscal e provavelmente oriundo de furto, 01 (um) Celular Motorola e 01 (um) cartão de Memória para Celular, foram entregues na Delegacia Local, para que mais providências cabíveis ao caso pudessem ser adotadas.
Enquanto os verdadeiros bandidos tiverem essa abertura na lei para usarem os menores, vão continuar usando, e fazendo com que os menores sejam responsabilizados por vários vrimes, já que os eles (menores) não passam muito tempo na cadeia mesmo, quando pasam. Aqui na nossa cidade existe vários exemplos de situação assim, menores roubam, furtam, cometem tentativa de homicídio e vendem drogas, e continuam em liberdade, se acham acima do bem e do mal e que não podem ser punidos. Nesse ocorrência de ontem, no minímo o que aconteceu, foi que os maiores correram e deixaram o menor como "buxa" (palavra usada pelos infratores, para quem eles jogam o delito) para assumir tudo. Mas os menores também gostam de ter esses previlégios e usam e abusam das prerrogativas das Leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário