domingo, 17 de abril de 2011

EM PLENA SEMANA SANTA, INFRATOR AGRIDE JESUS E TENTA FURAR JOSÉ

Lucineudo Moura, agrediu Jesus e tentou furar José/Foto:Gilberto Monteiro

Na tarde desse domingo, 17.04.2011, por volta das 15h35min, policiais militares foram acionados via 190, para atenderem uma ocorrência de Agressão e Porte de Arma Branca, na Rua Florentino Moreno, bairro Bom Sucesso.
Ao chegar no local os policiais se depararam com um rapaz por nome de Lucineudo de Souza Moura, 21 anos e que de acordo com informações passadas para a guarnição, se encaixava no perfil do acusado e o mesmo ainda estava tentando adentrar no quintal da residência de um vizinho da vítima, próximo ao acusado foi encontrado uma faca, indicada por vizinhos e que segundo testemunhas e vítima, foi usada para tentar contra a vida de José. Em seguida o autor foi conduzido para Delegacia Local, para que demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas.
Jesus de Lima, agredido que pegou nos peitos e braços/Foto:Gilberto Monteiro

Entenda o caso: Quando estava sendo conduzido para a Delegacia Local, Lucineudo disse que teria sido agredido pelos irmãos José e Jesus “as treição”, só que não chamou a Polícia, por não ter nenhum telefone por perto, revoltado resolveu desferir uma ripada em Jesus e tentaria furar José.
* Em plena semana Santa, Domingo de Ramos, aparece-me um rapaz querendo mudar a história, dá uma ripada em Jesus e tenta contra a vida de José.
Faca, encontrada próxima de Lucineudo/Foto:Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário