sexta-feira, 15 de abril de 2011

 
Atender melhor aos usuários. Esse é o lema da nova diretoria da Policlínica que anuncia através do Blog 4 de Maio as novas regras da entidade. De acordo com o tenente Webiston Macedo, as medidas pretendem oferecer maior comodidade para os militares e seus dependentes.
“Temos como princípio atender com excelência aos nossos usuários”, afirmou Macedo.

Agendamento

Motivos de muitas reclamações, a forma de agendamento foi alterada. Agora, os militares terão que marcar as consultas por telefone através do número (68) 3227-1320. As regras passam a vigorar, para esse serviço, no dia 18 deste mês e funcionará de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Consultas

Clínicos gerais, pediatras, ginecologistas, nutricionistas e psicologistas atenderão 12 pacientes por dia, cada um. O serviço de odontologia disponibilizará 10 atendimentos diários. No período da manhã, a Policlínica contará com 2 clínicos gerais, 1 pediatra, 1 ginecologista, 1 nutricionista, 2 cirurgiões dentistas e um psicólogo.
Já período da tarde, a FUNSAU contará com 1 clínico geral, 1 ginecologista e 2 cirurgiões dentistas.
O início do atendimento às consultas agendadas é 25 de abril.
O horário de autorização das guias de encaminhamento será das 7h30min às 15h.

Você pode colaborar

A Policlínica deixou um e-mail para que os militares possam escrever críticas e ofertar sugestões. Isso representa um avanço dentro da própria Policia Militar, já que antes tudo se resolvia entre os oficiais da equipe de direção. Os militares podem enviar seus comentários para o e-mail: acaosocial.pmac@gmail.com. 

Confira o quadro divulgado pela Policlínica
  
Matéria: a4demaio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário