quinta-feira, 7 de abril de 2011

MENOR, TERROR DO BAIRRO PRAIA DO AMARILHO/VILA MILITAR É APREENDIDO POR FURTAR FERRO DE ENGOMAR

Imagem: www.nabocadopovo.com.br
Ontem, 06.04.2011, mais uma vez, o menor que é considerado um dos terrores dos bairros Praia do Amarilho/Vila Militar, I. L, 17 anos, foi apreendido.
Desta vez ele furtou um Ferro de Engomar de um dos moradores do bairro, segundo informações, provavelmente da casa do Vice-Prefeito Jairo Cassiano e disse que o mesmo pertencia a sua avó e que estaria vendendo o mesmo, para ajudá-la.
De posse do referido ferro e na presença do menor, policiais militares se encaminharam até a residência da avó do acusado e perguntaram a mesma se o ferro pertencia a ela, de imediato a mesma negou a posse, dizendo que nunca teve esse ferro, então o menor foi apreendido e conduzido a Delegacia Local.
O que é mais interessante, é que ele já vendeu ou tentou vender, Bode, Bomba D'agua, Ferro de Engomar e muitas outras coisas, mas nada pertencia a ele.
Ele já efetuou vários furtos pelo os Bairros e proximidade e por várias vezes já foi apreendido, inclusive uma das vezes em função de um Mandado de Internação, mas o mesmo não passou nem três dias na pousada e foi novamente solto.
Quando os Policiais chegam para abordar o referido menor, ele já sai com algumas frases que chegam até a serem engraçadas, tipo: “vocês tão pensando que eu sou assim, vivo furtando todo dia”, não, na verdade, ele furta quase toda hora; outra frase dele: “eu só estou aqui sentado, não estou fazendo nada”, na verdade ele está só observando o ambiente para efetuar mais um ato infracional.
Ele é tão preocupado com a avó dele, que um dia desses, ele foi abordado às 03h30min da madrugada, longe das proximidades da sua residência e quando perguntado o que ele fazia naquele local, o mesmo respondeu: “eu, fui buscar um óleo para passar nos pés da minha avó, pois estão muito inchados”, detalhe, ele não estava portando nenhum óleo, ai foi perguntado ao mesmo, cadê o óleo? E ele respondeu: “não tinha lá na tia”.
Santa preocupação, como esse menino é dedicado a sua família, quase bíblico, sabe por quê? De vez em quando ele e o irmão dele tentam se matar, brigando ou se esfaqueando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário