sexta-feira, 8 de abril de 2011

PREFEITO NILSON AREAL EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS NA TARDE DE HOJE

Com pouco mais de um ano e seis meses de mandato, o prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal (PR), que voltou ao mandato após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), empossa seus secretários no fim da tarde desta sexta-feira, 08, no município de Sena Madureira.
Areal recebe um município com vários problemas, depois da passagem de dois gestores tampões, precisando mostrar serviço para se manter vivo na política do Estado. Apesar de está há poucos dias de volta ao comando de Sena Madureira, o prefeito afirma ter um planejamento de ações que devem ser colocadas em práticas no começo do segundo semestre de 2011.
“Acabou esse negócio de fazer uma reunião para marcar a próxima reunião. O planejamento está pronto, sabemos o que fazer e temos apenas que cumprir nossas metas”, diz Areal, que empossa sua equipe por volta de 18h00min na praça central do município de Sena Madureira.

Fonte: redação do ac24horas.com
Boa sorte ao prefeito Nilson, e que ele possa colocar nossa Sena Madureira na direção certa e deixando a mesma mais bem estruturada, para quando pessoas aqui chegarem possam sentir vontande de voltar e não de nem ter vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário