quinta-feira, 21 de abril de 2011

JOVENS DA IGREJA CATÓLICA REALIZAM DRAMATIZAÇÃO DA QUINTA FEIRA SANTA

Jovens da Igreja Católica de Sena Madureira, dramatizaram ontem, 21.04.2011, a Última Ceia e a Prisão de Nosso Senhor Jesus Cristo, dramatização essa que já vem ocorrendo há 21 (vinte e um) anos na nossa cidade.

O pátio da Igreja, não ficou totalmente lotado como em outras vezes, talvez pelo fato de que este ano, muitas pessoas chegaram a pensar que nem iria acontecer, pelas dificuldades durante os ensaios, mas como fazemos em nome do Senhor Jesus, em nome do Padre Paolino e da comunidade Católica, mais uma vez foi possível realizarmos esse evento, disse um dos coordenadores.

Para quem sempre participa da dramatização ou apenas está começando a sensação é a mesma, em certos momentos chegamos a ficar muito emocionados, comentou um participante.

* Eu não sei quanto tempo faz que faço parte desse grupo, mas me orgulho muito em poder levar um pouco de evangelização para aqueles que comparecem para assistir essa peça. Durante a narração, são inúmeras às vezes em que fico todo arrepiado, e não só eu como todos aqueles que participam e se entregam de corpo e alma ao evento, sentem essa emoção. Esperamos (eu e a coordenação) que ainda possamos fazer essa demostração, em forma de dramatização, por muito tempo, só esperamos que possamos ser mais ajudados posteriormente, para que cada ano possa melhorar mais.

Confira a seguir no Slide, alguns dos momentos da Dramatização.

Um comentário:

  1. Amigo e irmão Gilberto!
    Que Deus nos dê sua graça e sua benção, e sua face resplandeça sobre nós para que não percamos a fé e a coragem.
    Valamira e Sonja

    ResponderExcluir