quinta-feira, 14 de abril de 2011

Toinha Vieira pede que casas populares construídas há dois anos sejam entregues à população

Foto/acrenoticia.com
A deputada Toinha Vieira (PSDB) subiu à tribuna na sessão desta quarta-feira, 13, para pedir ao governo do Estado que disponibilize à população carente do município de Sena Madureira as casas populares construídas pelo Executivo há dois anos. Com um abaixo-assinado em mãos contento inúmeras assinaturas da população daquele município, a deputada pediu que o governo disponibilizasse com urgência as 100 casas construídas. “É uma situação difícil, estou com um abaixo-assinado da população pedindo que o governo do Estado disponibilize logo essas casas populares que estão abandonadas e inclusive já passaram por reformas. Não entendo o porquê dessas casas populares não terem entregues ainda à população”.
A deputada lembrou ainda que muitas famílias residem em lugares de risco por conta da cheia do Rio Acre. Segundo ela, algumas estão se abrigando em casas de parentes e muitas outras pagam aluguel com dificuldades. “São pessoas carentes que precisam de ajuda. Espero que o governo dê a elas uma atenção especial, nosso município anda muito esquecido”.

Fonte:Agência Aleac


Sobre essas casas, aliás, sobre o conjunto habitacional, já falei aqui nesse blog, você pode conferir no link a seguir:Blog do Gilberto Monteiro: INVESTIMENTO DO GOVERNO FEDERAL ?

Um comentário:

  1. Bem lembrado, as casa já estão enchendo de mato, tabuas caindo, muitas estragando, e o elefante branco do Binho não quer se tornar realidade nas mãos do Tião. Eu acho que não entregaram ainda porque estão preparando um OBA OBA pra fazer midia com a população pobre.

    ResponderExcluir