quinta-feira, 21 de abril de 2011

Laudo comprova morte de bebê de 1 ano e 8 meses por overdose de cocaína

O resultado do exame realizado na criança de 1 ano e 8 meses morta na madrugada de segunda, 18, sob suspeitas de ter ingerido papelotes de cocaína, foi divulgado pelo diretor-geral do Departamento de Polícia Técnica, o perito Halley Márcio Vila Boas, na manhã de ontem,comprovando a presença de cocaína na urina e no sangue da criança.
A mãe da criança, Gildenes Fernandes de Oliveira Souza, 28, será ouvida novamente pela polícia, segundo a delegada Áurea Denê, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Ela também será submetida a exame semelhante a da criança para detectar se ela é usuária de drogas.
Gildenes será indiciada por crime de homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e já tem passagem pelo presídio pela acusação de crime de tráfico de drogas.
De acordo com a acusada, ela passou 6 meses presa por tráfico de drogas, mas em seguida foi considerada inocente.
A mulher disse na delegacia que há cerca de 15 dias teria achado dois papelotes de cocaína e guardado o entorpecente na bolsa.Quando foi trabalhar, ela esqueceu a bolsa em casa e a criança teria tirado os papelotes e ingerido.
“Não tive a intenção de matar meu filho. Eu o amava muito”, declarou a mulher.
* É muito difícil e triste o que aconteceu, mais no minímo ouve uma irresponsabilidade grande por parte dessa mãe,  e preste atenção, ela tinha sido acusada por tráfico de drogas e foi julgada inocente; agora, literalmente, perdeu o filho para as drogas e só depois de tudo que aconteceu, jura amar o filho, como em muitos casos que acontecem na vida, temos que pensar antes para não padecer depois.

Fonte:Redação da agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário