sexta-feira, 15 de abril de 2011

HISTÓRIA OU ESTÓRIA ? Eis a questão e tire a sua conclusão.

Charge:Nathan Almeida/nathandesenhos.blogspot.com
Conversas rolam pelos quatros cantos da cidade, dando conta que um famoso e bem sucedido empresário, cantor e ex-vereador de Sena Madureira, foi até Rio Branco, comprar um carro novo, uma SW4. Como o mesmo estava todo empolgado, ainda levou dois amigos com ele, chegou à concessionária e pegou o carro, e ao sair com uma nota de combustível na mão, pensou que o carro estivesse de tanque cheio, esquecendo ele que ainda não tinha abastecido o carro.
O que aconteceu foi o seguinte; segundo informações de pessoas que disseram estar com ele no momento do ocorrido: O empresário todo empolgado, saiu com o carro de perto da corrente, saída para Porto Velho e quando chegou em frente à um órgão de defesa do consumidor, puf, puf, puf, acabou a gasolina. A sorte do mesmo foi que a policia não apareceu e no órgão de defesa do consumidor, tinha um rapaz conhecido do mesmo, que o ajudou a empurrar o carro para lateral da rua e lhe arranjou um litro vazio de refrigerante, para que o mesmo fosse até um posto e comprasse 2 (dois) litros de Diesel e enfim consegui chegar até o posto, depois de muito balançar o carro, para ver se o 02 (dois) litros de combustível agia.
Disseram ainda que ele pegou o telefone e ligou para a concessionária revoltado, perguntando: “vocês só colocaram esse pouco de combustível por causa do aumento foi, se tivessem me falado eu teria enchido o tanque logo”.
Vai saber quem ta com a razão; o empresário disse que as duas pessoas que estavam com ele e que têm ma sorte e as pessoas que estavam com ele, dizem que é porque ele queria chegar em Sena Madureira só com vento dentro do tanque.
Eu não sei quem são os envolvidos e nada nessa charge acima parece com as pessoas mencionadas nesse relato, KKK.
Será isso História ou Estória? Tirem as suas conclusões e quem souber de algo sobre o acontecido, pode comentar.

Um comentário:

  1. eu não sei quem é mais otário. o cara que escreveu isso ou eu que parei pra ler.

    ResponderExcluir