terça-feira, 26 de abril de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE 03 MAIORES E APREENDE 01 MENOR, POR TRÁFICO DE DROGAS.

Dinheiro e drogas apreendidos com quarteto/Foto: Rafael Tamburini

Por volta das 08h00min da manhã de hoje, 26.04.2011, a Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de um carro abandonado, próximo ao Areal do Aroldo, em um ramal, na altura do Km 2, da BR 364.
Quando chegaram no local, os Policiais Militares encontraram um Carro Meriva, com Placa MZP 6472, de cor Branca e que segundo testemunha, os ocupantes do carro teriam atravessado o rio Iaco em direção a uma colônia; em seguida os policiais saíram atrás dos ocupantes do carro, aonde os mesmos foram localizados em um matagal, próximo a colônia São Raimundo, eram eles: Auricélio de Oliveira Souza,40 anos,mora em Rio Branco, Rua Beira Rio, bairro Cidade Nova;(foto abaixo)
 José Teixeira Sombra, 24 anos,que mora no bairro São Felipe, em Sena Madureira, (foto abaixo),
Pedro Augusto Cavalcante Ferreira, que mora na rua Valter Ilton Maia, Cristo Libertador (foto abaixo)
Sena Madureira e um menor A. F. S, 17 anos, após a realização de buscas pessoais, foram encontradas em poder dos acusados 03 (três) trouxas de Cocaína e dentro do carro, a quantia de R$ 300,00 (trezentos) reais.Em seguida foi dada voz de prisão aos 03 (três) acusados maiores, por Tráfico de Entorpecentes e de apreensão ao menor. Imediatamente, os acusados e o referido carro e alguns bens dos agentes, foram entregues na Delegacia Local.
Segundo informações, os acusados podem ser investigados pelo roubo e sequestro ocorrido em um posto de combustível, ocorrido na madrugada de segunda-feira, 25.04.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário