sexta-feira, 8 de abril de 2011

POLÍCIA FEDERAL APREENDE DROGAS COM AJUDA DE EQUIPAMENTO DE RAIO X MÓVEL

Foto:www.g1.globo.com
Com o uso de um equipamento portátil de Raio-X adquirido pela PF para atender demandas relacionadas a ameaças de Bombas e Explosivos, agentes da Policia Federal no Acre, conseguiram apreender 9,7kg de cocaína que estavam sendo transportados por um taxista.
O taxi vinha da cidade de Epitaciolândia e além do condutor, havia mais um homem, uma mulher e uma criança. Os Policiais interrogaram separadamente os ocupantes do veículo e constataram o nervosismo dos denunciados e levaram o veículo para inspeção.
Com o apoio do aparelho de Raio-x a PF encontrou cerca de 9,7 Kg de cocaína ocultados entre o forro e lataria do veículo. A droga, na forma de cloridrato de cocaína, estava distribuída em dez volumes.
Segundo um dos traficantes, a droga foi pega na Bolívia e seria entregue a uma pessoa na cidade de Rio Branco-AC. Esta pessoa o pagaria pelo serviço de transporte. Ainda segundo o traficante, ele não sabia onde a droga estava escondida, pois o veículo foi preparado pelos traficantes na cidade da Cobija – BO sem a presença dele (condutor).
Fonte: ac24horas/PF Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário