segunda-feira, 25 de abril de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM PODER DE MENOR, E QUE SERIA USADA PARA ACERTOS DE CONTAS

Revólver e munições apreendidas/Foto:Emerson Cunha
Ontem, 24.04.2011, o Polícia Militar recebeu várias denúncias via 190, de um possível acerto de contas entre pessoas na Rua Siqueira Campos, principalmente contra a vida de um cidadão conhecido apenas pela alcunha de “Careca” e que seria praticado por um menor de idade, L. M. de A, 17 anos.
Em uma dessas ligações foi informado, que o menor teria se deslocado ao Balneário do Sr. “Zé Curió”, com o intuito de tirar a vida de “Careca”, foram realizadas várias buscas pelo Local e pelas proximidades, quando os policiais avistaram o menor escondido atrás de uma das casas da Cohab do Xiburema, e ao ser abordado foi encontrado em seu poder, um revólver calibre 38, da marca Taurus, com 05 (cinco) munições, sendo que duas estavam com a espoleta batida. Foi dada voz de apreensão ao menor e o mesmo foi conduzido a Delegacia Loca, para demais providências cabíveis ao caso.
Vale ressaltar que esse menor já tem passagem pela pousada e também, que essa arma pode ter sido usada no tiroteio no bairro Vitória, ou seja, na ocorrência onde um menor levou um tiro no maxilar, em frente a quadra Aurino Brito.

2 comentários:

  1. esse blog é realmente o q sena madureira precisava está de parabéns o meu amigo gilberto monteiro, e a produção desse blog!!

    ResponderExcluir
  2. Você é suspeito para dizer isso, você é muito meu amigo, mas mesmo assim, muito obrigado, só procuro transmitir a verdade dos fatos.

    ResponderExcluir