terça-feira, 16 de agosto de 2011

Polícia Civil prende parceiro de Shrek; dupla aterrorizava vítimas em assaltos

Gaguinho formava dupla com shrek em assaltos cometidos pela capital (Fotos: Selmo Melo)
A polícia apurou que Gaguinho teria alugado a motocicleta para traficantes realizarem assaltos na cidade. Duas vítimas já reconheceram ele como autor dos assaltos.
Gaguinho formava dupla com shrek em assaltos cometidos pela capital (Fotos: Selmo Melo)
O parceiro de Shrek, Nivaldo Pereira, o Gaguinho, 19, foi detido na manhã de segunda-feira (15) por agentes da Polícia Civil num quarteirão, no bairro da Paz. Gaguinho é acusado de participação em pelo menos cinco assaltos e uma tentativa de latrocínio [assalto seguido de morte], que aconteceu no bairro João Eduardo.

A última tentativa de assalto registrado pelo acusado foi o roubo de uma motocicleta, quando na companhia de Marcos Ilson Roberto da Rocha (19), o ‘Shrek’, roubaram uma motocicleta Honda Broz, na cor vermelha de propriedade de um oficial de justiça que foi rendido com arma de fogo pela dupla.

A polícia apurou que Gaguinho teria alugado a motocicleta para traficantes realizarem assaltos na cidade. Duas vítimas já reconheceram ele como autor dos assaltos.

Seu comparsa, o Shrek, foi preso na última sexta-feira (12). Na delegacia ele ainda posou pra fotos, encarando jornalistas, e disse sorrindo: “Quero ver as fotos, depois”.
A dupla era temida por suas vítimas devido as fortes ameaças de morte sofridas pelas vítimas dos assaltos.

Matéria:Ângela Rodrigues/Agência ContilNet

Um comentário:

  1. Acho que essa camiseta do Flamengo é montagem. Nem pra ser a do Vasco!

    ResponderExcluir