sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SENAMADUREIRENSES SÃO DESTAQUES NO ABSOLUT BIKE STREET DE BMX EM RIO BRANCO-AC


Gustavo, campeão da categoria Amador.
No último sábado, dia 30, em Rio Branco-Ac, uma equipe de Jovens que praticam BMX em Sena Madureira, estiveram em rio Branco para Participarem do Campeonato Absolut Bike Street, evento que contou com a presença de vários competidores da região Norte e também contou com a presença de Danilo Bueno vulgo "ferruge”, um profissional de nível nacional, que veio para julgar e fazer uma apresentação.
A participação dos Atletas de Sena, foi coroada com o Piloto “Gustavim”, que foi o vencedor da categoria AMADOR e também com Paulo Vitor vulgo “bucho”, que foi o 3º (terceiro) colocado na categoria INICIANTE.
Confira a seguir a classificação final da categoria AMADOR E INICIANTE do ABSOLUT BIKE STREET e também algumas fotos do evento. Depois das fotos,confira o vídeo do Piloto Danilo Ferruge em Rio Branco-AC.
Os 05 (cinco) Primeiros na categoria AMADOR foram:
1º Gustavim, Sena Madureira
2º Orlean, Rio Branco
3º Targia, Rondônia
4º Ricardo, Rio Branco
5º Cleiton, Rio braço
Os 05 (cinco) Primeiros na categoria INICIANTE foram:
1º Contramão, Rondônia
2º Everton Imagina, Rio Branco
3º Paulo Vítor, Sena Madureira
4º Vilhena, Rondônia
5º Michel "jambinho", Rio Branco
Matéria/Fotos, enviada para este blog por JULIANO MARINHO
*Aos jovens participantes, ficam aqui os meus parabéns, especialmente aos que estiveram no pódio, e para os demais participantes, fica a lição de que não devemos desistir nunca de nossos sonhos, mesmo que não tenha apoio de ninguém, a gente deve sempre lutar por nossos objetivos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário