quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Denilson Segóvia pede anistia para militares e ressalta criação de Bancada Evangélica

Deputadodenilson Segóvia/Foto:J.Simão
O deputado Denílson Segóvia (PSC) foi à tribuna da Assembleia Legislativa para comentar dois temas que deverão ser garantia de muitos debates nos próximos meses: a formação da primeira Bancada Evangélica da história do Parlamento acreano e o arquivamento do projeto de anistia para os militares que integraram no começo do ano um movimento de protesto contra as condições de trabalho e pedindo reajuste.
Sobre o lançamento da Bancada Evangélica Segóvia ressaltou que uma representação da classe dentro do Parlamento visa apenas refletir os vários papéis desempenhados pelos evangélicos na sociedade acreana. “Os evangélicos estão em todos os setores, somos um povo que tem um nível de espiritualidade muito grande”.
Ele explicou ainda que existem diversos temas sociais em que a visão dos evangélicos deve ser levada em consideração e por isso a formação da bancada irá fortalecer esse posicionamento.
Anistia

O parlamentar aproveitou também para fazer um apelo para que seja votado o projeto de lei do deputado Major Rocha (PSDB) apresentado no mês passado e que concede anistia aos policiais militares que estão sofrendo represálias por parte do governo e do comando da PM por terem integrado o movimento de greve.
“É necessário que a gente possa reativar esse projeto, pois se foram contemplados os projetos do governo concedendo reajuste, seria pra mim a sinalização da pacificação que o governo estaria estendendo a mão para que a paz entre os policiais e Executivo”.
Fonte:Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário