quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TREMOR DE TERRA NO PERU É SENTIDO TAMBÉM EM SENA MADUREIRA E EM RIO BRANCO

Imagem:montesclaros.com
Um forte tremor de terra foi sentido agora há pouco em Rio Branco-Ac, esse mesmo tremor foi sentido por alguns moradores aqui de Sena Madureira.
Em Conversa com um amigo, Ronaldo Queiroz, o mesmo disse que pela segunda vez passa por isso, e que se sentiu como se estivesse em uma canoa dentro de um rio, devido aos tremores. Ainda afirmou que segundo informações de uma amiga sua, várias pessoas que estavma hospedadas em um Hotel de rio Branco, sairam correndo assustadas.
Aqui em Sena Madureira, o tremor foi sentido pela minha esposa Cristiny e pala minha sogra Francisca, aqui em casa e na residência da Minha mãe, o tremor foi sentido pelos meus sobrinhos Róger e Yanka e por minha mãe Clotilde. Vale ressaltar, que a terra tremeu 02 (duas) vezes aqui em Sena Madureira.
De acordo co informações não oficiais, várias pessoas em vários municípios do Acre, sentiram os tremores.
De acordo com o g1.globo.com, o forte terremoto teve origem no Peru e atingiu magnitude de 6,8, prédios tremeram em Lima, mas não há relatos de vítimas, segundo o serviço geólogico do EUA.  Este mesmo serviço geólogico mais tarde, aumentou o ídice do tremor na escala Richter de 6,8 para 7,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário