quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Josandro diz que requerimento de Nilson Areal é natimorto


O vereador Josandro Cavalcante, do PSDB, disse ontem na tribuna da Câmara Municipal de Sena Madureira, município localizado a cerca de 144 km da capital, que o requerimento enviado pelo prefeito Nilson Areal [PR] e o vice-prefeito, Jairo Cassiano [PDT] que solicita para receber os salários do período em que estiveram afastados por determinação da Justiça Eleitoral do Acre, é natimorto.
- Não existe forma legal da Câmara Municipal aprovar um requerimento que onera os cofres públicos, já nasceu morto – garantiu o vereador tucano.
Ontem, mesmo diante dos princípios de inconstitucionalidade, o presidente da Casa, vereador Bileu, do PR, enviou o requerimento para a assessoria jurídica da Câmara. Ainda segundo Josandro, o parecer deve ser apresentado na próxima semana. O prefeito Areal requer R$ 253.375,00 – enquanto o vice-prefeito Jairo Cassiano reivindica R$ 162.884,00.
- Os vereadores já manifestaram suas posições e até na sua base o prefeito e o vice devem encontrar rejeições. Tenho dito que o Nilson gosta mesmo de seus vereadores. Empurrar um pepino deste tamanho para eles resolverem é dar um atestado de improbidade administrativa aos seus aliados – comentou Josandro.
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, o vereador já adiantou que mesmo que o requerimento passe pela assessoria jurídica será barrado na CCJ por inconstitucionalidade.
Matéria:Jairo Carioca/redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário