Entre os que estão na lista está um homem que teria estuprado a própria filha de três anos, em 2000
Nesta manhã de sexta-feira, 5, outros seis foram presos, entre eles um homem condenado por estuprar a própria filha de três anos e outro acusado de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos.
Antonio Gustavo foi preso numa localidade rural da BR-364 a 18 quilômetros do município de Manuel Urbano (distante cerca de 210 quilômetros de Rio Branco). Ele á acusado de estuprar um menino de 11 anos, crime que teria ocorrido ainda em 2006. Contra Gustavo havia um mandado de prisão em aberto.
Francisco Castro, preso na Via Chico Mendes, é condenado a sete anos e seis meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, ele foi denunciado pela própria esposa, por ter abusado sexualmente da filha em 2000. Na época, a criança tinha apenas três anos.
Ainda foram presos Geovane Lima de Paiva, o “Huck”, 23 anos, condenado a 5,4 anos por roubo e que tinha mandado expedido pela 1ª Vara Criminal, Elomir de Lima e Silva, cuja idade não foi divulgada, acusado de crime ambiental no bairro Raimundo Melo, e Edmilson Moraes da Silva, 27 anos, cuja prisão preventiva, no bairro Taquari, aconteceu por tentativa de homicídio. Em 120 dias, a Polícia Civil prendeu ao menos 164 foragidos da Justiça no Estado. As ações do Grupo especial de Capturas da Polícia Civil, o Gecapc, se concentram nos mandados de prisão que chegam à unidade.
Matéria:agazeta.net
Conheço esse Antonio Gustavo, ele e de sena madureira.
ResponderExcluir