sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Marco Maia diz que vai pagar voo em jatinho particular: "Ganho bem"

Agência Câmara 
O presidente da Câmara afirmou que o jatinho da Unimed foi o único usado neste ano
Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, o presidente da Câmara, Marco Maia, admitiu o voo no jatinho da Unimed, mas afirmou que vai pagar pela viagem. Segundo ele, esta foi a única “carona” do ano em um avião da empresa de planos de saúde.
“Não boto essa despesa na verba indenizatória. (...) É muito melhor assumir. Eu ganho bem”, disse Maia. “Neste ano foi a primeira vez que utilizei um voo particular.”

Nesta semana, a polêmica do suposto uso de jatinhos particulares atingiu o casal de ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil). Já o presidente do Senado, José Sarney, foi acusado de sobrevoar uma ilha no Maranhão em um helicóptero da Polícia Militar.
Matéria:redação de pop.com.br

* É muito engraçado, o nobre Deputado Marco Maia, presidente da Câmara, ganha muito bem, como ele afirma; mas isso todos nós sabiamos, acredito que bem até demais; só que se ninguém tivesse descoberto essa situação, nunca iria ser revelado por ele ou por qualquer outro; no Brasil isso é normal, depois de descoberto os "podres", as pessoas para "provarem inocência", pagam viagem, conta de telefone, aluguel, etc. Mas se não fosse descoberto, todos continuariam a fazer sem problema nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário