segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Loucura: Filho desfere nove terçadadas na cabeça do próprio pai

Idoso foi transferido às pressas ao Pronto-Socorro em estado gravíssimo. Segundo informações de familiares, o filho do senhor José Maria seria deficiente mental.

O senhor José Maria Pereira, 52, quase foi morto pelo próprio filho, na noite do último sábado, 19, no bairro Belo Jardim. Segundo informações de familiares, o filho do senhor José seria deficiente mental.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima que ficou gravemente ferida. Segundo o médico plantonista do Samu, o idoso foi atingido com aproximadamente nove golpes de terçado que atingiram sua cabeça.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser removida na ambulância de suporte avançado. Sangrando muito, o idoso foi conduzido às presas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram a detenção do filho agressor. Ele foi conduzido ao Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac) para avaliação médica e comprovação de sua insanidade mental.

Caso não fique comprovado que o agressor possui deficiência mental, ele será conduzido ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, onde aguardará julgamento pelo crime de tentativa de homicídio.



Matéria:Ângela Rodrigues,Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário