quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Equipe do Detran começa serviço de sinalização em duas Avenidas de Sena


No início da noite de quarta-feira (3), uma equipe do Departamento Estadual do Trânsito do Acre (DETRAN – AC), deu início ao serviço de sinalização na Avenida Avelino Chaves, uma das principais avenidas da cidade, a princípio será feito restauração e nova sinalização através de pinturas e placas.

Segundo um dos encarregados do serviço nas ruas Wilton Paím de Carvalho, a equipe permanecerá na cidade até sábado (7), para conclusão do serviço na Avenida Avelino Chaves e também na Rua Padre Egídio, que é a principal rua do comércio local.

O representante do DETRAN, também afirmou que em breve a equipe estará de volta para fazer o serviço completo em todos os bairros da cidade e também para instalação de semáforo nas esquinas mais movimentadas de Sena.

Matéria:Denis Araújo/agazetadesena.com
Esquinas das Ruas Avenida Avelino Chaves/Rua Dom Jullio Matiolli/Foto:Elivan Lopes
*Para quem me conhece bem, sabe que eu gosto muito de um trânsito bem organizado, e por isso fico muito feliz com a nossa cidade sinalizada, pena que seja só algumas ruas; Vou mais além, um serviço que não é tão difícil de fazer, porque só está sendo realizado agora, perto de uma festa de grande movimentação? Esta certo que melhorias tem e podem ser feitas a qualquer momento, mas que é meio estranho, ainda mais que só irão sinalizar(segunda matéria acima) as Ruas: Avenida Avelino Chaves e a Rua Padre Egídio (eu acredito, que ainda vão sinalizar a Avenida Brasil), que dão acesso respectivamnete ao Festival do Mandi e ao Comércio Local, ou é para poderem cobrar mais no trânsito, ou então, para quando os visitantes chegarem ao nosso município, acreditarem que a cidade está às mil maravilhas.
De toda forma é muito bom e racional para todos, que os condutores e a população  em geral, fique atenta e evite excessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário