domingo, 28 de agosto de 2011

Deputado Major Rocha diz: "sou a favor da construção da BR 364, mas com transparência"


Imagem:a4demaio.blogspot.com
Encontro foi em Cruzeiro do Sul 
O deputado Major Rocha defendeu durante extensa programação dos tucanos em Cruzeiro do Sul, a transparência nos gastos dos recursos públicos. Ele aproveitou para rebater boatos de governistas que o colocaram contra a construção da BR 364.
- Somos a favor da conclusão da BR 364, entendemos a sua importância para o povo do Acre, apenas temos colocado nossa defesa a adoção de medidas que reforcem a participação da sociedade na fiscalização dos recursos aplicados nessas obras – disse o tucano.
Rocha disse ainda que a transparência é fundamental para a modernização da gestão pública. O deputado quer o fim do controle burocrático que dificulta o controle dos gastos pela fiscalização da sociedade. Ele disse que não entende por que os irmãos Vianas ficam tão nervosos quando se fala em fiscalização dos gastos públicos. Rocha aproveitou para destacar o novo momento do PSDB no Acre.
- O PSDB está se preparando para governar bem o Acre e essa bandeira de transparência será, com certeza, o carro chefe das novas prefeituras em todo o Estado. Vamos visitar todos os municipios debatendo uma nova forma de governar com respeito ao ser humano e também ao funcionalismo público – concluiu o deputado.
Jairo Carioca/da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário