sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Polícia Civil prende mais seis em cumprimento a mandados

ANTONIO_GUSTAVO
Entre os que estão na lista está um homem que teria estuprado a própria filha de três anos, em 2000
Antonio Gustavo é um dos foragidos capturados; ele foi preso sob acusação de estuprar um garoto de 11 anos (Foto: Assessoria da Polícia Civil)Em 120 dias, a Polícia Civil prendeu ao menos 164 foragidos da Justiça no Estado. As ações do Grupo especial de Capturas da Polícia Civil, o Gecapc, se concentram nos mandados de prisão que chegam à unidade.

Nesta manhã de sexta-feira, 5, outros seis foram presos, entre eles um homem condenado por estuprar a própria filha de três anos e outro acusado de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos.

Antonio Gustavo foi preso numa localidade rural da BR-364 a 18 quilômetros do município de Manuel Urbano (distante cerca de 210 quilômetros de Rio Branco). Ele á acusado de estuprar um menino de 11 anos, crime que teria ocorrido ainda em 2006. Contra Gustavo havia um mandado de prisão em aberto.

FRANCISCO_CASTRO_1Francisco Castro teria estuprado a própria filha, de 3 anos, em 2000, quando desde este tempo estaria foragido (Foto: Assessoria da Polícia Civil)Francisco Castro, preso na Via Chico Mendes, é condenado a sete anos e seis meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, ele foi denunciado pela própria esposa, por ter abusado sexualmente da filha em 2000. Na época, a criança tinha apenas três anos.

Ainda foram presos Geovane Lima de Paiva, o “Huck”, 23 anos, condenado a 5,4 anos por roubo e que tinha mandado expedido pela 1ª Vara Criminal, Elomir de Lima e Silva, cuja idade não foi divulgada, acusado de crime ambiental no bairro Raimundo Melo, e Edmilson Moraes da Silva, 27 anos, cuja prisão preventiva, no bairro Taquari, aconteceu por tentativa de homicídio.
 
 
Matéria:agazeta.net

Um comentário: