sábado, 7 de fevereiro de 2015

CELULARES, DROGAS, FACAS, ESTOQUES E MUITO MATERIAL ARTESANAL PROIBIDO, ESSE FOI O RESULTADO DE REVISTA REALIZADA NO COMPLEXO PENITENCIÁRIO EM RIO BRNACO


A Polícia Militar realizou na manhã de sexta-feira (6) uma operação de revista em todas as celas do complexo penitenciário (Antonio Amaro e Francisco de Oliveira Conde), em Rio Branco. O objetivo era inibir e reprimir os atos de rebeliões e vandalismo proporcionados pelos detentos na última quarta-feira, onde os reeducando proporcionaram uma revolta em retaliação á decisão dos agentes penitenciários em proibir as visitas íntimas. Na operação a PM contou com o apoio da Policia Civil e IAPEM onde após várias horas de revista foram encontradas vários aparelhos celulares (mais de 60), facas, drogas, estoques, cordas de fabricação artesanal (terezas) dentre vários outros objetos proibidos.


A Companhia de Guarda Penitenciaria, sob o comando do Major Moncada compreendeu como positiva a ação, pois assim pode garantir a integridade física dos próprios agentes, policiais e detentos que ali convivem, bem como coibir práticas vedadas à presos como, acesso à telefones celulares e drogas e outras atividades ilegais.
Informações e Fotos: Aldiberto Carvalho-Assessoria de Imprensa da PMAC
                                   Facebook da Imprensa PMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário