quinta-feira, 31 de março de 2011

TRIO DE RIO BRANCO TENTA ASSALTAR JOALHERIA E SÃO IMPEDIDOS POR AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR


Brilhantes Jóias, loja que trio tentava arrombar e assaltar/Foto:Gilberto Monteiro
Na madrugada de hoje, 31.03.2011, por volta das 02h00min, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de arrombamento que estava acontecendo na Joalheria Brilhante Jóias.
Imediatamente, policiais em duas viaturas se deslocaram até o local e, quando uma viatura se aproximava da joalheria, 02 (dois) assaltantes que tentavam arrombar a mesma, perceberam e se evadiram  pelo conhecido Beco do Antonio Marreiro, em direção ao porto do Zé Pato, abandonando no local 01 (um) Alicate Grande para cortar Cadeado, 01 (um) Alicate de Pressão e algumas Chaves de fenda; pois ao chegar no referido porto teria um carro esperando para fuga; só que a outra viatura da Polícia Militar, já sabendo da informação repassada por policiais, chegou ao local  no momento em que os assaltantes tentavam entrar no carro, sendo que estes ao avistaram os outros policiais, novamente empreenderam fuga, desta vez em direção a Beira do Rio, e não sendo mais localizados. Nesse exato momento, o comparsa que estava dentro do carro esperando para fuga, se evadiu  em direção da BR 364 sentido Rio Branco, sendo perseguido e preso pelos policiais, em frente a um Motel.
Diweverson, 23 anos, preso em frente ao motel/Foto:Gilberto Monteiro
Em poder de Diweverson de Oliveira Lopes, 23 anos, que mora em Rio Branco, no Bairro Sobral e que conduzia o veículo Gol de Placa MZX 5426, foi encontrado um Saco de Fibra, provavelmente para recolher o material roubado e um Rádio de Comunicação.
Diweverson, e todo o material apreendido foram, entregues na U.S.P, para que mais providências cabíveis ao caso pudessem ser adotadas.
Em conversa com o proprietário da Joalheria, o mesmo relatou que a sua irmã percebeu que estavam tentando arrombar a sua loja e acionou imediatamente a Polícia, que chegou rápido e evitou um desastre maior. O mesmo ainda disse que essa é a terceira vez que tentam assaltar a sua loja, graças a Deus que todas sem sucesso.
Em relação à quadrilha, policiais civis do serviço de investigação, acreditam ser a mesma que já efetuou outros assaltos na cidade, inclusive a Lan House Net Games. “Eles saem de Rio Branco e vem assaltar aqui de madrugada”, disse um policial civil.

Confira a seguir, algumas fotos relacionadas ao fato, todas as fotos são de Gilberto Monteiro.
Chaves de Fenda, Alicate de Pressão, Carregador.

Saco de fibra, Rádio de Comunicação, Mochila.

Diweverson, será investigado pela Polícia Civil, pelas possiveis praticas de outros crimes na cidade.

Carro usado na tentaiva de fuga

Veículo gol, usado na tentativa de fuga de Diweverson

4 comentários:

  1. gilberto tenha mais um pouco de vergonha na cara e pare de tar mentindo!!! nem tudo que vc colocou ai è verdade!!!! quer ganhar audiencia vai pro bbb!!!! seu palhaçoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela audiência, se não acredita em mim, não sei nem porque tá acessando esse blog, vai conferir os autos e veja se não foi assim, aqui só tem a verdade, se você faz parte da banda podre vai ficar incomodado. Ou será que você sabe mais alguma coisa e foi um dos que sairam correndo?. Não tem nem coragem de se identificar e mesmo assim, mas seu comentário vai continuar.

    ResponderExcluir
  3. a verdade sempre aparece!!! e eu tenho a acerteza que Deus nunca fica do lado mentiroso!!!! e se Deus quiser os verdadeiros culpados seja la quem for vai aparecer, porq n a mentira tem as pernas curtas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho a certeza absoluta de que quem postou esse comentario tah com inveja, pois sabe que o tio gilberto é uma pessoa q nunca fez mau a ninguem, i nem fara.Entao essa pessoa quer na verdade quer acabar com a imagem positiva do meu tio, isso e chamado inveja,tambem e bom respeitar.
    Nao tem coragem nenhuma de mostrar quem eh realmente, isso e atitude de um covarde.

    ResponderExcluir