terça-feira, 8 de março de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO 2º DISTRITO


Projétil retirado da cabeça da vítima/Foto: Gilberto Monteiro

Weliton dos Santos, vítima/Foto: Marcelo Barreto
Na noite do último domingo, 06.03.2010, por voltas das 20h15min, a Polícia Militar foi informada via 190, de uma tentativa de homicídio ocorrida no 2º Distrito. Segundo a informação repassada aos Policias, uma pessoa Welinton dos Santos da Silva, 19 anos tinha sido atingida por um disparo de arma de fogo em frente ao posto Provida, mas já estava sendo conduzida pelo seu pai para o Hospital Local.
As testemunhas informaram também que o autor do disparo teria sido Paulo Vinicius Moura Meireles, 20 anos, mas conhecido como “Nabor” e que o mesmo teria fugido em direção a praia do amarilho, onde o mesmo atravessaria o rio em direção a sua residência.
Paulo Vinicius "Nabor", acusado do disparo/Foto: Marcelo Barreto
Um irmão da Vítima ainda afirmou que “Nabor” tentou atirar primeiro nele, mas por duas vezes a arma não disparou.  Policiais Militares fizeram buscas por vários locais e conseguiram prender o acusado perto da Casa das Embalagens, em seguida o acusado foi reconhecido pelas testemunhas e conduzido a U.S.P (Unidade de Segurança Pública) local, para que fossem realizados os demais procedimentos cabíveis ao caso. O tiro atingiu a região lateral direita da cabeça da vítima e o projétil foi retirado pelo médico no hospital local.
Familiares do acusado se mostraram surpresos com a versão das testemunhas e afirmaram que Paulo Vinicius, estava em sua residência quando tal fato aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário