domingo, 20 de março de 2011

DE CUECA, DIRIGINDO EMBRIAGADO...RESULTADO...TRANCAFIADO


Charge: Nathan Almeida/nathandesenhos.blogspot.com

Na manhã de ontem, 19.03.2011, por volta das 10h50min, um rapaz conduzia uma motocicleta C100 Biz, cor verde, na BR 364, sentido Manuel Urbano/Sena Madureira. Ao se aproximar da Barreira do Deracre, o policial que estava de serviço no local, verificou que o mesmo estava de capacete, mas vestido apenas com uma cueca e aparentando está em visível estado de embriagues, pelo modo como o mesmo vinha dirigindo; de imediato ordenou que o mesmo parasse, sendo que o condutor não obedeceu e transpôs a barreira, continuando a sua viagem. O policial então comunicou via rádio o fato aos demais policiais que estavam de serviço na cidade, e o condutor da motocicleta foi abordado em frente à churrascaria do Regilson. Tratava-se de Luciano Erisvaldo Barbosa, 26 anos, que reside na Rua Sebastião Barbosa, Nova estação, Rio Branco, que no momento da abordagem se negou a fazer o teste Etilométrico (popular Bafômetro), sendo então preenchido um relatório de embriaguês e dada a voz de prisão ao mesmo, que em seguida foi encaminhado a U.S.P, juntamente com a motocicleta.
Ao chegar na U.S.P, e a pedido de um Agente de Polícia Civil de serviço, o condutor da motocicleta aceitou fazer o teste Etilométrico, e o resultado foi desastroso para o mesmo, 0,89 gramas de álcool por litro de sangue, sendo que o permitido para dirigir é 0,2 e,  quando passa de 0,6 gramas de álcool  por litro de sangue, é crime de trânsito.
De imediato foi realizado o flagrante do mesmo, o qual foi enquadrado por Crime de Trânsito e Desobediência, e em seguida o condutor foi encaminhado para a Unidade Penitenciária Evaristo de Morais, e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário