quarta-feira, 30 de março de 2011

HOJE PODE SER O DIA DO RETORNO DE NILSON E JAIRO A PREFITURA

Foto retirada do Jornal on Line: senaemdestaque.blogspot.com
Hoje 30.03.2011, vai ser marcado como “o dia do retorno” e o prefeito Nilson Areal, afastado a mais de um ano da prefeitura de Sena Madureira, enfim, vai reassumir o cargo nesta quarta. O TSE publicou a decisão e comunicou ao TRE do Acre que proceda o retorno do prefeito à chefia do Executivo municipal.
Na decisão, o ministro Ricardo Lewandowsk afirma que 'Com muito mais razão, portanto, é a necessidade de se dar imediata eficácia à decisão colegiada do Tribunal Superior Eleitoral que afasta a sanção gravíssima de captação ilícita de sufrágio, permitindo-se ao candidato eleito pelo voto popular o retorno à Chefia do Executivo Municipal'.
Durante boa parte da noite de ontem, amigos, simpatizantes e eleitores do prefeito Nilson Areal e Jairo Cassiano, já comemoravam antecipadamente a sua volta, com muitos fogos pela cidade.
Parece que dessa vez é pra valer, e Sena Madureira voltará a ter um prefeito efetivo, a população espera mesmo é que as coisas andem em nosso município e muitas delas possam ser melhoradas.
Obs: Quando o título do post diz: pode ser o dia do retorno, é porque a gente nunca sabe o que pode acontecer com as decisões, um dia é uma coisa e no outro dia já é outra. Tinha um amigo meu, que hoje já não está entre nós, que de vez em quando me dizia o seguinte: "nunca se sabe" e "cachorro mordido por cobra, tem medo de linguiça". Já dilvulguei em outro post a volta de Nilson, agora é só esperar.

Fonte: http://www.oestadoacre.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário