terça-feira, 15 de março de 2011

PRODUÇÃO DE FILMES BRASILEIROS EM EVOLUÇÃO



É notório que os filmes brasileiros melhoram muito, melhores produzidos e com muito mais propriedade, hoje podemos dizer que o Brasil está no caminho certo e futuramente poderá produzir filmes com muita mais qualidade do que os que já foram produzidos. Assim como nos filmes, Olga, Cazuza, Lisbela e o Prisioneiro, O Auto da Compadecida, O Homen que Desafiou o Diabo,  Meu Nome não é Jonhny, Lula - o Filho do Brasil e Tropa de Elite 1 e 2, que são ótimos filmes, em abril chegaram as Locadoras, e como eu também participo desse ramo, indico a vocês esses 02 (dois) filmes nacionais que são muito bons: FEDERAL e DE PERNAS PRO AR.Você vai gostar muito, a seguir você ver um breve resumo e em seguida os traillers e ambos.
FEDERAL é um filme Policial de muita ação, em que um grupo procura combater o crime organizado. Filme policial com Carlos Alberto Riccelli, Selton Mello, Eduardo Dussek, Cesário Augusto e Christovam Neto. Atores interancionais: Michael Madsen e Carolina Gómez.. Um perigoso traficante age em Brasília, capital federal. Para pegá-lo, a polícia fará o que for preciso. Entre os dois lados, uma população assustada. "Federal" mostra a realidade de um país que hoje é uma importante rota para o narcotráfico internacional - a maior indústria capitalista do mundo.
Trailler de FEDERAL
DE PERNAS PRO AR é uma comédia aonde Alice é uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.
Trailler de DE PERNAS PRO AR
Se você quiser assistir mais traillers de filmes que irão chegar em abril na locadora DVD CENTER, acesse:
http://locadoradvdcenter.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário