segunda-feira, 7 de março de 2011

OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR TIRA "BÊBE" E SEUS SOLDADOS DE CIRCULAÇÃO

Material Apreendido/Foto:Gilberto Monteiro

Israel dos Reis,o "Bêbe"/Foto:Gilberto Monteiro
Após varias denuncias via ligação 190 de que existiam consumo e tráfico de drogas em uma residência na Rua Boulevard Cafezal, no bairro cafezal, mas que todas as vezes que a Polícia Militar se aproximava os denunciados se embrenhavam na mata e se desfaziam de seus produtos.

Ontem, 06.03.2011, por volta das 15h30min, os policiais militares resolveram montar um plano para tentarem capturar os envolvidos na denúncia. Os militares se dirigiram com todo o efetivo que estava de serviço no dia em direção ao endereço citado e fizeram um cerco a residência, não dando chance de fuga para nenhum dos envolvidos, que ainda tentaram fugir, mas esbarraram no cerco militar.
João de Deus, 20 anos/Foto:Gilberto Monteiro
Ao todo foram presos 02 (dois) maiores, Israel dos Reis Ferreira, 20 anos, mais conhecido no “submundo do crime” como “Bêbe” e João de Deus Oliveira Araújo, 20 anos e ainda 05 (cinco) menores, J.N.G.S, A.F.S.S, O.O.L, A.M.A e N.G.S, dentre os quais um foi apreendido na madrugada de hoje com uma Pistola 635, nas proximidades do local onde está sendo realizado o carnaval de rua local, mas por ser menor já estava em liberdade, e outro, é um ex- guarda mirim, que foi desligado do quadro e já tentou matar um desafeto com uma facada nas costas no Bairro Praia do Amarilho.
Além dos maiores presos e dos menores apreendidos no local, ainda foram apreendidos também em poder dos envolvidos: 30 (trinta) Tabletes de Maconha, 01 (um) Pacote de Pasta Base de Cocaína, 05 (cinco) Bicicletas, 02 (dois) Celulares, 01 (uma) Faca e R$ 439,00 (quatrocentos e trinta e nove reais) em dinheiro.
Material Apreendido/Foto: Gilberto Monteiro

Um comentário: