quarta-feira, 30 de março de 2011

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM ENTRADA DE DROGAS NO PRESÍDIO LOCAL

Carteira da Visitante e Material Apreendido/Foto: Dean Freire
Os serviços de inteligência da Polícia Militar de Sena Madureira em parceria com os Agentes Penitenciários evitaram que a cidadã Jhamila Gomes Baldin, 19 anos, entrasse na UPEM (Unidade Penitenciária Evaristo de Morais), com substâncias entorpecentes, no horário da visita.
Jhamila Baldin e criança de colo/Foto: Dean freire




Por volta das 14h15min, a referida cidadã, que convive maritalmente com o reeducando Ronaldo Cruz Santana, vulgo “maná”, tentou adentrar no presídio com 15 (quinze) tabletes de Maconha, que pesavam 30 gramas, e  uma barra e uma porção de pasta base, pesando 2 (duas) gramas. Já sabendo da tentativa, as agentes Penitenciárias Lilia Vasconcelos e Maria Almeida, resolveram conduzir a mesma para realizar um Raio X, e no momento em que estava sendo encaminhada, a cidadã resolveu assumir o porte de drogas. Quando tentava entrar na Penitenciária, Jhamila ainda carregava em seus braços uma criança de colo.
O reeducando Ronaldo tentou assumir a autoria do delito, mas Jhamila foi encaminhada a Delegacia Local, para que fossem tomadas as demais providencias cabíveis ao caso.




 Todas as fotos são de Dean Freire Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário