domingo, 13 de março de 2011

IDOSO ASSALTADO, SUSPEITO CAPTURADO E MORADORES ASSUSTADOS

Residência da Vítima/Foto: Jucileudo Nogueira

Na madrugada de hoje, por volta das 04h45min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a mão armada (roubo), na Travessa Campos Pereira, próximo a antiga Fábrica de Gelo, na residência do Sr. Euclides Miguel Alves, 95 anos, mais conhecido como “Pernambuco”.
"Pernambuco", com escoriações pelo rosto/Foto: Jucileudo Nogueira

Quando os policiais chegaram à residência citada, foram informados que os agentes já haviam se evadido do local, e segundo informações das testemunhas e da vítima, dois homens invadiram a residência da vítima e, de posse de uma faca tipo peixeira, tentaram golpeá-lo no pescoço e também tomar o seu dinheiro, ocasião em que a vítima reagiu e com isso ficou com escoriações pelo rosto e corte em ambas as mãos. Ainda segundo a vítima, um dos rapazes que tentou lhe “assaltar” era um rapaz de pele morena, cabelos raspados e de estatura média.
Corte em ambas as mãos/Foto:Jucileudo Nogueira

Em seguida Policiais Militares acionaram a equipe do SAMU que conduziu a vítima ao Hospital Local para receber atendimento médico.
Na manhã de hoje, por volta das 10h00min, reconhecido por testemunhas e vítima, policiais militares encontraram e conduziram para a U.S.P para averiguações o Sr. Pedro Silva, 19 anos (ex-presidiário), e que na presença de alguns policiais e populares teria confessado o crime, mas como não chegou a ser preso em flagrante, foi posto em liberdade mediante termo de compromisso, para comparecer na Delegacia Local em outra ocasião.
"Pernambuco", recebendo 1º atendimento médico
Pedro da Silva, 19 anos, suspeito do Roubo/Foto:Jucileudo Nogueira










Depois de todos os acontecimentos, moradores do bairro Vila Militar/Praia do Amarilho entraram em contato com esse Blogueiro relatando que estavam assustados, pois Pedro da Silva (um dos suspeitos do roubo) pelo período da tarde, já estava novamente circulando pelo bairro e pelas proximidades da casa da vítima, todos estão temerosos com medo de uma nova investida do acusado contra o Idoso e que desta vez possa até mesmo matá-lo.Inclusive informações de moradores dão conta de que o Sr. "Pernambuco", quando soube que o acusado estava solto, passou a tomar garapa de açucar, pois ficou com muito medo.

Infelizmente, são as leis que existem no nosso país e que resultam nessa situação, só mudando as leis e algumas pessoas que fazem as leis e que podemos mudar o Brasil.

Um comentário:

  1. Bombeiro Carlos Fonseca13 de março de 2011 às 18:08

    Cada caso é um caso !
    Não pode haver erros, se confirmado a autoria do delito, da maldade, da crueldade com idosos, crianças e deficientes, passem o CEROL nos vagabundos, vão buscar embaixo da cama, amarrem uma pedra nas pernas e joguem no rio IACO, ACRE, JURUÁ, ABUNÃ.......
    Para VAGABUNDO não existe a LEI.
    Façam o que deve ser feito.

    ResponderExcluir