sábado, 26 de março de 2011

ANTES E DEPOIS, NO ENCONTRO DAS RUAS BEIRA RIO E JOSÉ NOGUEIRA PESSOA

Hoje pedestres, ciclistas, motos e carros já podem pasar pelo local
Há alguns dias atrás, antes do carnaval, em conversa com o meu amigo e prefeito Biléu do INCRA, esse blogueiro, solicitou ao mesmo que desse um jeito em algumas ruas de nossas cidades, fato esse divulgado aqui mesmo nesse blog 
Situação em que se encontrava as ruas/Foto de Arquivo do Blog
http://blogdogilbertomonteiro.blogspot.com/2011/02/situacao-de-algumas-ruas-de-sena.html) pois estava até prejudicando o trabalho da segurança em alguns bairros, pois as viaturas de menor porte já não poderiam passar por determinado local. E o mesmo me garantiu que depois do carnaval resolveria a situação.
Quinta-feira, 24.03.2011, recebi uma ligação do mesmo, e ele me garantiu que o problema no encontro das ruas Beira Rio/José Nogueira Pessoa, iria ser resolvido na Sexta-feira, como sem falta. Na sexta-feira, à tardinha, quando estava indo para o serviço, novamente recebi a ligação do Biléu, que me disse: “a rua já está pronta, só tivemos que recuperar duas vezes, pois depois do trabalho pronto e colocado cavaletes para impedir a passagem de veículos por lá, um condutor teve a audácia de retirar os cavaletes e passar por cima do local”, o que deixou revoltada a população do bairro. Depois do acontecido, cerca de 20 pessoas resolveram fazer plantão próximo ao local, para impedir iguais atitudes de outros condutores. Em conversa com Carlos Batista, que  me mostrou o local, o mesmo afirmou que os últimos retoques no local, serão realizados segunda feira.
Atual situação do encontro da ruas/ Foto: Gilberto Monteiro


O que antes era quase instransponível, hoje já se pode passar normalmente por lá; como eu já disse outras vezes por aqui, eu não sou partidário e nem gosto de política, apenas convivo com ela, mas quando alguém faz algo bom, principalmente quando é para o bem comum, é digno de elogio, mais uma vez Parabéns prefeito Biléu, com certeza a comunidade do Bairro Vitória, esta muito agradecida. Espero também, que você possa continuar o trabalho em outras ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário