A reunião da tarde de hoje, dia 30, entre oficias, a Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC), clubes e associações da PM e Corpo de Bombeiros terminou em consenso. A planilha a ser apresentada para os militares será confeccionada com as últimas informações e publicada neste blog.
“Essa planilha não difere das que foi formulada pelos militares e aprovada pela categoria na Assembléia Geral”, disse o deputado Major Rocha.
O deputado, ao término da reunião elogiou a postura firme do sargento BM Jusciner em se posicionar a favor de conversar com todos os representantes das entidades antes de tomar qualquer decisão.
“O Jusciner está tendo uma postura digna até o presente momento. Ele, de fato, está defendendo o interesse da categoria e representando bem a Associação das Praças do Corpo de Bombeiros”, elogiou Rocha.
O clima na reunião
Os militares estavam todos apreensivos com a reunião e dispostos a defender até as últimas conseqüências os interesses dos militares. A animosidade não chegou a tomar conta dos presentes, apenas algumas pequenas falas demonstraram conotações agressivas.
Depois de apresentada a proposta, as falas foram dadas e a reunião voltou a transcorrer sem grandes sobressaltos. Os militares chegaram ao consenso e as negociações com o governo poderá iniciar sem brigas internas, pelo menos na teoria.
Matéria retirada do blog www.a4demaio.blogspot.com
na realidade nao deveria haver brgas internas é só os oficiais pararem de olha apenas para seus umbigos e entrarem nessa batalha que nao é só dos praças,pois se o seu gov. fosse inteligente veria onde está sendo gasto o dinheiro da pmac logo nos que menos trabalham.
ResponderExcluirA PEC-300 Custa para o Tesouro nacional 40 bilhões de reais por mês amais do que já é gasto atulamente. Será que a DILMA tá afim de dar a cara a tapa pra opinião publica aprovando a PEC?
ResponderExcluir