terça-feira, 1 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR SERVINDO A COMUNIDADE


Momento da Condução da Idosa/Foto de Arquivo do Blog

Na tarde de ontem, 28.02.2011, por voltas das 16h30min, a central da Polícia Militar em Sena Madureira, recebeu uma ligação dando conta que uma senhora precisava de atendimento urgente em sua residência, localizada no bairro Cristo Libertador, mas como já teria ligado para o Hospital Local e não tinha a disponibilidade de ambulância naquele momento, a pessoa ao telefone solicitou que a equipe de serviço da Polícia Militar fizesse o trabalho.
Como já aconteceu em outros casos em que a Polícia Militar é solicitada para prestar tal serviço, os militares de Plantão, entraram em contacto com os servidores do hospital local e solicitaram o auxilio de um Técnico de Enfermagem para acompanhamento até o local da ocorrência.
Conduçaõ da Idosa/Foto de Arquivo do Blog

Acompanhado da integrante da SAMU, os policiais chegaram ao local e encontraram a senhora Luíza Rodrigues, 60 anos, caída no quintal de sua residência. Em seguida recebeu os primeiros atendimentos médicos, prestado pela integrante da equipe da SAMU, e que constatou que a mesma possivelmente havia quebrado o Fêmur, em seguida e usando dos meios possíveis para a situação, já que o carro da Polícia não é o meio ideal para se conduzir um enfermo, vizinhos e a representante da SAMU, resolveram colocar a senhora em cima de uma porta e a mesma foi conduzida ao Hospital Local.
OPINIÃO DO BLOGUEIRO
Mais uma vez a Polícia Militar presta auxilio a sociedade, de uma maneira que com certeza não é o seu principal objetivo, mas como estamos sempre pronto para servir há qualquer momento, não se pode negar uma ajuda a quem está precisando no momento difícil. Embora não seja, como nesse caso, com as melhores condições, mas fazendo o possível e o impossível para ajudar a sociedade Senamadureirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário