segunda-feira, 28 de março de 2011

CONHECIDA MORADORA DO PÓLO ELIAS MOREIRA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

                          
Divina Maria, encontrada caida e morta, dentro de sua residência/Foto:Gilberto Monteiro
A moradora do Pólo Agro Florestal Elias Moreira, Divina Maria Ventura, 53 anos e que residia no ramal do Meio, foi encontrada morta dentro de sua residência.
Aproximadamente as 17h00min de hoje 28.03.2011, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suposto desmaio da vítima Divina, fato esse ocorrido dentro de sua residência, e que segundo informações da solicitante já teria ligado para o Hospital Local, mas a SAMU não se encontrava no hospital.
De imediato as duas guarnições da Polícia Militar, se dirigiram respectivamente, para a casa da vítima e a outra para o Hospital Local, em busca de um técnico de enfermagem para acompanhar os policiais; quando a viatura que se dirigiu para a casa da vítima chegou ao local, já percebeu que a mesma estava sem respiração, inclusive com o corpo rígido e gelado, fato esse confirmado em seguida pela plantonista da SAMU, que chegou ao local com a outra guarnição policial.
Em seguida o local foi isolado, até que os peritos chegassem e realizassem todos os procedimentos cabíveis ao caso, inclusive depois de todos os procedimentos o corpo da vítima foi conduzido ao IML de Rio Branco para exames mais detalhados.
Segundo informações de uma testemunha e amiga da vítima, ela já havia ligado várias vezes para Divina, mas a mesma não atendia, acreditando a amiga que a mesma já estava morta há algum tempo, inclusive nem fazendo comida para uma criança que morava com ela.
Em conversa com vizinhos e amigos, todos afirmavam que Divina era uma pessoa maravilhosa e que infelizmente a mesma sofria problemas de coração crescido e possível Asma.
Em relação à SAMU, informações dão conta que a mesma se encontra com defeito em Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário