domingo, 5 de junho de 2011

PM morre em hospital, após passar mal em atividade física

Paiva estava numa atividade física com outros militares, quando passou mal e pediu para ser levado ao Pronto Socorro.
Sargento Paiva da COE, sentiu uma forte dor no peito, durante a atividade física na manhã de quarta-feira no Batalhão. Ele morreu às 13h de quinta-feira (2) na UTI do Hospital do Juruá.


Antônio Paiva do Nascimento tinha 44 anos e estava há 24, na Polícia Militar de Cruzeiro do Sul. Era considerado um bom militar, por isso, integrava a Companhia de Operações Especiais (COE). Há pouco mais de uma semana, ele tinha recebido uma homenagem do comando pelo desempenho dentro da polícia.


Paiva estava numa atividade física com outros militares, quando passou mal e pediu para ser levado ao Pronto Socorro. Ele recebeu atendimento e foi internado na UTI onde seu quadro permaneceu estável por quase 24 horas. O problema no sargento Paiva, se agravou no início da tarde de quinta-feira. “Ele morreu vítima de infarto”, disse um colega de farda.


O corpo está sendo velado na residência de um irmão do militar no Bairro da Cobal até o início da manhã desta sexta, quando será levado ao Batalhão da PM em Cruzeiro do Sul.

Matéria:tribunadojurua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário