quarta-feira, 8 de junho de 2011

MENOR ATINGIDO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO



Na noite de ontem, por volta das 19h15min, Policiais Militares foram acionados via 190, para atenderem uma ocorrência de Disparo de Arma de Fogo, na Rua Celso Nazário, Bairro Cristo Libertador.
Chegando ao local os Policiais Militares encontraram o menor E. F. M (15 anos), que mora na Rua Walter Ilton Maia, Bairro Cristo Libertador, dentro de uma residência de uma pessoa desconhecida da vítima, sentada em um sofá, sendo que a mesma havia sido atingida com um disparo de arma de fogo, que segundo informações de terceiros tratava de uma escopeta, logo pode se comprovar a perfuração de vários projetis tipo chumbo, que atingiram a região do tórax posterior, abdômen e pélvica. Em seguida a vítima foi conduzida ao Hospital Local, por uma das viaturas de serviço, tendo em vista que a SAMU quando acionada, se encontrava para Rio Branco.
No momento em que os Policiais Militares chegaram ao local, existiam várias pessoas na rua, mas quando procuraram alguém para perguntar detalhes sobre o ocorrido, não existia mais ninguém e quem estava no local, não soube ou não quis falar nada.
Sem ter mais detalhes sobre o caso, os Militares realizaram varias rondas pelas proximidades, mas todas em vão, e o autor dos disparos não foi encontrado.
Confira mais fotos da vítima sendo atendida no Hospital, todas as fotos são de Rafael Tamburini:





Nenhum comentário:

Postar um comentário