sábado, 25 de junho de 2011

GUANGUE DE MENORES EXECUTA PEÃO DE FAZENDA NA PRAÇA DO BAIRRO ANA VIEIRA

Vítima caida no chão/Foto: Gilmar Monteiro
Na noite de ontem, por volta das 20h30min, mais um crime chocante, e que tem menores como autores, aconteceu em nossa cidade.
Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma Fe fogo, na Praça do Ana Vieira, e quando chegaram ao local, já encontraram a vítima caída e sem vida, na referida praça.
ENTENDA O CASO
Segundo informações das testemunhas, a vítima José Ronildo Lima da Silva, 25 anos, estava na Praça do Bairro Ana Vieira e por algum motivo (provavelmente por causa de uma Bicicleta) se envolveu em uma discussão com um rapaz conhecido apenas por “Donizete”; que após a discussão, “Donizete” saiu do local e depois de alguns instantes, retornou com uma arma de fogo e efetuou alguns disparos contra José Ronildo, que já caiu na praça, irmãos da vítima ainda tentaram intervir, tentando segurar o autor dos disparos, mais outros três menores, inclusive uma menina, partiram pra cima dos irmãos da vítima, que felizmente conseguiram fugir. Bombeiros e SAMU foram acionados, mas o rapaz já estava sem vida.
O local foi isolado até a chegada da perícia, que conduziu em seguida o corpo para o IML em Rio Branco.
Revólver utilizado para praticar o crime/Foto: Breno Campelo
PERSEGUIÇÃO E PRISÃO DOS ACUSADOS
Logo após o acontecido, equipes de Policiais Militares e Civis, saíram em perseguição ao autor dos disparos e seus comparsas. E conseguiram apreender os 04 (quatro) menores envolvidos e também a arma utilizada para praticar o crime, que estava na casa de um dos integrantes da gangue.
A arma utilizada para no crime, foi um revólver calibre 38 Taurus e que ainda tinha duas munições intactas.
Menores infratores e a arma do crime foram entregues na Delegacia Local.


*Mais um ........ praticado por menores, mas como eles têm “Transito Livre” e as Leis os amparam, não estranhem se amanhã (hoje) mesmo eles estejam soltos por ai e cometendo mais alguns pequenos Atos Infracionais (como têm que ser chamados os crimes que eles cometem).
Aonde vamos parar...em breve em outro Post, comentarei sobre outros casos envolvendo um  menor infrator da Praia do Amarilho, que já cometeu inúmeros, vários, diversos crimes, corrigindo, Ato Infracionais e que continua solto e aprontando.
Aqui mesmo no Blog já existe várias matérias, sobre o mesmo.

Mais algumas fotos da vítima, as imagens são muitos fortes e proibidas para menores de 18 anos, e são de Gilmar Monteiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário