terça-feira, 22 de março de 2011

ESCLARECIMENTOS DO BLOG DO GILBERTO MONTEIRO

Foto: Emerson Cunha/blogdogilbertomonteiro.blogspot.com

Comecei a escrever nesse blog em Dezembro passado, quando resolvi expressar a minha opinião sobre como foi fácil aumentar o salário do presidente, senadores e deputados e como é difícil aumentar o salário mínimo e de alguns profissionais, assim como a classe em qual me enquadro. Também para divulgar um pouco do trabalho que a Polícia Militar faz em Sena Madureira, e como sou formado em Educação Física, de vez em quando, passo algumas dicas de saúde.
De antemão, digo que não tenho pretensão nenhuma em me promover com pensamento  político e nem gosto de política, apenas convivo com a mesma porque ela está no nosso meio.
Também já falei para alguns amigos meus da imprensa local e acriana, que não escrevo a matéria com cunho “Jornalístico”, apenas descrevo as mesmas como aconteceram, de maneira “bruta”, e que não tem problema nenhum em pegarem qualquer material do meu Blog.
Mas não acho legal, e nem mesmo profissional por parte de alguns, que trabalham diretamente com jornalismo, quando além de pegarem Divulgações e Fotos do Blog, cedidas ao Blog do Gilberto Monteiro por amigos e colaboradores, ainda usarem em outros canais de comunicação, com montagens, e sem divulgar de onde tiraram a informação e as imagens, assim como o autor das fotografias.
Usei por alguns dias o endereço do blog por cima de algumas imagens, mas a pedido de amigos, resolvi retirar, espero que não seja preciso usar desse artifício novamente.
Forum Local/Foto:Gilberto Monteiro/blogdogilbertomonteiro.blogspot.com

Confira nessa matéria, duas fotos usadas de maneira indevida, uma cedida com exclusividade ao blog por um amigo e outra tirada por mim e usada em uma montagem.
Gilberto Monteiro
Blogdogilbertomonteiro.blogspot.com

3 comentários:

  1. PARABÉNS MONTEIRO SEU BLOG É SHOW...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado xará, mas você é suspeito, o nome, time que torce, quase tudo igual. Além de amigo. KKK

    ResponderExcluir
  3. Está completamente correto, Gilberto! É chato usar marca d'água em qualquer figura que postamos em blog. Por isso, respeitem o espaço do blogueiro ele está aqui para informar... Não custa nada colocar o link.

    ResponderExcluir