quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SEGURANÇA REFORÇADA NA ESCOLA DE 2º GRAU DOM JULIO MATTIOLI, NÃO É PARA REALIZAÇÃO DE ALGUM EVENTO, É APENAS UM DIA DE AULA

Você olhando para imagem acima, nunca vai pensar que se trata de uma escola e principalmente a única escola de 2º grau que temos em Sena Madureira.
A situação não esta nada boa pelas bandas da referida Escola, que bom que o ano já esta acabando e algumas mudanças deverão ser implantadas; não sei por qual motivos, mas para que pudesse haver aula hoje, foi preciso que quatro policiais fizessem a segurança interna da escola.
Que saudade do tempo em que diretores podiam suspender alunos; hoje o aluno fica em uma disciplina e no outro ano, estudando em uma outra série, paga essa disciplina.
Ficam as seguintes perguntas de alguns pais e alunos: Aonde vamos parar? O que esperar desses ensino? O que esperar desses alunos? O que esperar da direção? 
Pulsos e leis mais fortes; mais ai é que está o maior de todos os problemas, quem fizer isso corre o grande risco de não se eleger nas próximas eleições para gestor.
Então é esperar e torcer para que as coisas não piorem (o que é mais provável).

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a pergunta é: que tipo de profissionais teremos no futuro...

    ResponderExcluir
  3. Eita que nessa escola tem mais policias de serviço do que UPEM-SENA

    ResponderExcluir
  4. Preocupa não... Vai ficar pior quando a lei da palmada for aprovada.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma verdadeira vergonha, ter que tirar policias das ruas em plena época de pagamento para colocar em escola. Daqui a pouco terão que tirar dos presidios para colocar na escola, mas se tudo isso esta acontecendo é por que muitos falharam, primeiro começa com a familia e segundo com a direção dessa escola que virou uma verdadeira bederna. Filhos de bacanas aprontam e a direção para não se dispor com os pais passa a mão na cabeça das "crianças". Lembro da primeira eleição dessa escola, quando as candidatas eram a atual diretora e a professora Salete Henrique, talvez se a Salete tivesse ganhado hoje não estariamos vendo esse caos no 2°grau.
    Aos alunos que não gostam de baderna (que com certeza são a maioria) fica meu alerta, denunciem, não deixem que a vida escolar e futuramente a profissional de vocês sejam jogadas no lixo por uma pequena minoria que não tem nada na cabeça. Muitos tem papai para lhes bancarem e depois colocar em uma faculdade dessas ai pagas, porém a maioria é filho de pobre e depedem do aprendizado para passarem em faculdades públicas. Não deixem que VANDALOS atrapalhem o FUTURO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  6. o que ninguem sabe e que o policial ali foi la fala em tom alto com agente que estavamos so conversando ja chegou falando alto com isso a outr apolicial pegou a camera e tirou a foto no exato momento queo rapaz de preto respondeu o policial . emfim eu vi tudo mas ...

    ResponderExcluir