terça-feira, 20 de setembro de 2011

SERVIÇO RESERVADO TIRA MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO...SÓ ESSA SEMANA JÁ FORAM DUAS


Revólver 22 e munições apreendidas/Foto:Rafael Tamburini
Hoje, 20.09.2011, por volta das 09h30min, o serviço reservado da polícia militar de Sena Madureira, recebeu uma informação anônima de que um cidadão não identificado teria escondido algo em um quintal abandonado, no final da Rua Santa Helena, Bairro cristo Libertador.
Diante da denúncia, a guarnição do serviço reservado se deslocou até o local, e encontrou escondido em um matagal, um revólver calibre 22, marca Leopoldo, numeração 94240, juntamente com o revólver, existia ainda 06 (seis) munições, sendo que uma estava deflagrada.
Foto:Rafael tamburini
A referida arma foi apreendida e entregue na Unidade de segurança Pública de Sena Madureira.
* Mais uma vez o Serviço Reservado, com uma grande ajuda da População, tira de circulação uma arma que possivelmente Iria ser usada para praticar algum delito. Realmente, não que esteja puxando o Saco, mas as Policias (Militar e Cívil) de Sena Madureira, fazem um grande trabalho (com a ajuda da população) com relação ao desarmamento e também quanto ao tráfico de drogas, mas a de se destacar o trabalho do Serviço Reservado da PMAC, coordenado pelo seu comandante, que dia e noite, intensifica cada dia mais essa fiscalização; esse é um trabalho árduo que poucos querem.
Já vi aqui em Sena Madureira, na Câmera de Vereadores, várias pessoas sendo homenageadas, principalmente ganhando o título de Cidadão Senamadureirense, pessoas que fizeram muito menos, ou nada fizeram pela nossa cidade, e esses guerreiros que defendem a população e principalmente os nossos filhos, tentam incansavelmente e diariamente, tirar das ruas armas e drogas, nunca foram lembrados. Eles sim, merecem muito mais que uma homenagem.

Um comentário:

  1. Eu particularmente admiro muito o trabalho das policias civil e militar e acredito que com ajuda da comunidade muitas armas e drogas ainda serão aprendidas..

    ResponderExcluir