quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DENUNCIADO POR AMEAÇAR ESPOSA E SOGRA É PRESO TAMBÉM COM SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES


Material apreendido na residência de Paulo/Foto:Gilberto Monteiro
Na manhã de ontem, Policiais Militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de Ameaça, aonde um Senhor conhecido por Paulo Dias, 24 anos (foto abaixo), teria passado a madrugada com uma faca no pescoço de sua esposa e depois de manhã ainda teria corrido com uma faca atrás de sua sogra.


Chegando ao local da ocorrência, todas as denuncias foram confirmadas por Dona Maria José Vidal, sogra de Paulo e ratificadas pela Vítima Rosineide da Rocha Vidal, 24 anos (esposa de Paulo), que ainda relatou que o Paulo estava sobre o efeito de drogas, pois o mesmo tinha passado a noite fazendo uso de tais substâncias.
Os policias Militares presenciaram Paulo com um comportamento estranho, jogando alguns objetos no chão e andando de um lado para o outro, dentro da residência e depois dentro do quintal de sua casa.
Aproveitando uma saída do autor de dentro de seus domínios, os policiais militares, tentaram segurá-lo e dar voz de prisão, mas o mesmo soltou-se chutando os policiais e empreendendo fuga, para logo em seguida cair e em seguida ser alcançado e preso.
Ao chegar à Delegacia, a esposa de Paulo afirmou que dentro de casa poderia ter mais drogas, pois o mesmo aparentava guardar mais escondida dentro de casa.
Diante da suspeita da esposa de Paulo, Policiais Militares saíram na companhia da mesma, em direção a sua residência para realizar uma busca; depois de vasculharem a casa encontraram 03 (três) trouxas grandes de uma substância branca, que aparentava ser Cocaína.
Paulo Dias, que já teve algumas passagens pela Polícia em Rio Branco por outros crimes, agora irá responder por mais dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário